A produção tem ainda Alan Ritchson (da série "Reacher") e Owen Wilson ("Marley e Eu", 2008) no elenco.
Foto: Montagem/Reprodução/Instagram
O filme, gravado na Austrália, acompanha um entregador (Alan Ritchson — foto) em uma missão perigosa para transportar um órgão vital, enquanto é perseguido por criminosos.
Foto: divulgação
Santoro viverá Damian, filho de uma líder de cartel que tenta impedir a entrega.
Foto: Divulgação
O brasileiro está com em alta no cinema internacional. Ele também protagonizará "O Filho de Mil Homens", adaptação da Netflix do romance de Valter Hugo Mãe.
Foto: Julia Mataruna/Netflix
Na trama, ele vai interpretar um pescador solitário que decide adotar um menino órfão para formar uma família fora dos padrões.
Foto: Divulgação/TV Globo
Recentemente, Santoro aproveitou uma pausa nas gravações e compartilhou fotos de um eio em família em um zoológico da Austrália.
Foto: Reprodução/@rodrigosantoro
Ele estava acompanhado pela esposa, Mel Fronckowiak, e pelas filhas, Nina, 7 anos, e Cora, 8 meses. "Testemunhamos de perto a importância de um trabalho coordenado de preservação e cuidado com a natureza", escreveu ele.
Foto: Montagem/Reprodução @rodrigosantoro
Nascido em 22 de agosto de 1975, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, Santoro é um dos atores brasileiros mais reconhecidos internacionalmente.
Foto: Reprodução/@rodrigosantoro
Ele começou sua trajetória artística na televisão brasileira, destacando-se inicialmente em novelas da Rede Globo durante os anos 1990, como "Olho no Olho" (1993) e "Pátria Minha" (1994 - foto).
Foto: Reprodução
Em "Suave Veneno" (1999), viveu Eliseu e consolidou sua reputação como galã e ator talentoso.
Foto: Reprodução Instagram @rodrigosantoro
Sua estreia no cinema ocorreu em "Bicho de Sete Cabeças" (2000), dirigido por Laís Bodanzky, no qual interpreta um jovem internado à força em um hospital psiquiátrico.
Foto: Reprodução/X
Sua transição para Hollywood ocorreu em 2003, quando fez uma ponta em "As Panteras Detonando", ao lado de atrizes famosas como Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.
Foto: Reprodução
No mesmo ano, Santoro fez um de seus papéis mais marcantes da carreira no filme "Carandiru", no qual interpretou a travesti Lady Di.
Foto: Divulgação/Globo filmes
Ainda em 2003, fez parte do elenco de "Simplesmente Amor". O elenco estrelado contou com nomes conhecidos, como Hugh Grant, Laura Linney, Liam Neeson e Emma Thompson.
Foto: Divulgação
No entanto, foi sua atuação como o rei persa Xerxes no épico "300" (2006) que o consolidou como um nome forte no cinema internacional.
Foto: Reprodução
A partir daí, Santoro emplacou papéis em "Che: O Argentino" (2008), "O Último Desafio" (2013), "300: A Ascensão do Império" (2014) e "Golpe Duplo" (2015 - foto), ao lado de Will Smith e Margot Robbie.
Foto: Divulgação/Warner Bros
Em 2016, o brasileiro foi Jesus Cristo no remake do clássico "Ben-Hur".
Foto: Reprodução
Além de Hollywood, Santoro continuou trabalhando no Brasil, estrelando novelas como "Mulheres Apaixonadas (2003 - foto) e filmes como "Heleno: O Príncipe Maldito" (2011).
Foto: Reprodução/TV Globo
Santoro também foi dublador nas animações "O Pequeno Stuart Little" (1999) e "Rio" (2011).
Foto: Reprodução de vídeo tvpop.com.br Instagram @rodrigosantoro
Na TV americana, Santoro se destacou em séries como "Lost" (2004–2010), na qual interpretou Paulo, e "Westworld" (2016–2022), da HBO, no papel de Hector Escaton.
Foto: Divulgação/HBO
Além de sua carreira artística, Rodrigo Santoro é conhecido por sua discrição em relação à vida pessoal. Ele e a atriz Mel Fronckowiak são casados desde 2016.
Foto: Reprodução/Instagram
Acompanhe o Terra u2j3e
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. e o site e nos siga nas redes.
Foto: Reprodução