A inusitada lista de alimentos exigida por P. Diddy, segundo ex-funcionários 3v1w
George Kaplan e David James relataram, durante julgamento do rapper por tráfico sexual, hábitos à mesa que seu ex-chefe tinha 704b50
Na última quinta, 22, George Kaplan, ex-funcionário de P. Diddy, testemunhou durante o julgamento do rapper por tráfico sexual. O homem relatou os pedidos alimentares inusitados do músico durante suas viagens, além de óleos de bebê e aluguel de iates e vilas. d5a2x
O advogado de defesa Marc Agnifilo perguntou se compota de maçã estava entre as exigências, o que Kaplan confirmou e explicou que o rapper "adora compota de maçã e o come como acompanhamento ou por cima de várias comidas". Mais tarde, foi revelado que cheeseburgers "era uma delas" (via People).
David James, que trabalhou como assistente de Combs entre 2007 e 2009, revelou na última terça, 20, outro hábito do artista. Segundo ele, o rapper precisava de ketchup para "criar um ambiente consistente onde quer que ele estivesse". Além disso, sempre que viajavam, Diddy levava o condimento porque o molho de tomate "não atendia aos seus padrões".
Agnifilo se dirigiu à James e perguntou se o ex-assistente sabia sobre a história da compota de maçã no hambúrguer. O homem negou, mas tinha conhecimento de que Combs gostava do alimento — e o funcionário até costumava levar a conserva, já que seu chefe adorava.
+++ LEIA MAIS: Briga, invasão e carro incendiado: tudo o que Kid Cudi falou sobre Diddy no tribunal
+++ LEIA MAIS: Diddy: funcionários faziam testes com detector de mentiras de agente do FBI
+++ LEIA MAIS: Diddy exigiu US$ 20 mil da mãe de Cassie após descobrir relação com Kid Cudi