Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Conclave' volta aos cinemas brasileiros após morte do papa Francisco 5l43j

Indicado a oito Oscars, filme dirigido por Edward Berger retorna ao circuito nacional nesta quinta-feira, 24, em mais de 60 salas pelo país tw6z

24 abr 2025 - 13h34
Compartilhar
Exibir comentários

O filme Conclave, indicado a oito categorias no Oscar 2025, volta aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 24, após a notícia da morte do papa Francisco. 6g346u

A produção, que retrata o processo de escolha de um novo Papa, retorna ao circuito com distribuição da Diamond Films, e será exibida em salas de pelo menos 40 cidades.

Dirigido por Edward Berger, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional por Nada de Novo no Front, o longa adapta o best-seller de Robert Harris e traz no elenco nomes como Ralph Fiennes, Stanley Tucci, John Lithgow, Isabella Rossellini, Sergio Castellito e Carlos Diehz.

Trama gira em torno da eleição do novo Papa qp2z

Conclave acompanha o cardeal Lawrence, interpretado por Ralph Fiennes, que assume a responsabilidade de coordenar a eleição papal após a morte inesperada do pontífice.

O personagem, além de lidar com o luto, enfrenta pressões internas e externas que revelam conspirações e segredos ocultos no Vaticano. O drama psicológico avança sobre questões de fé, poder e crise institucional.

O retorno ao circuito ocorre após a exibição inicial que levou mais de 700 mil pessoas aos cinemas brasileiros.

Exibição em mais de 60 salas 55bt

O filme poderá ser assistido em cidades de todas as regiões do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Campinas, ville, Santos e outras. Segundo a Diamond Films, a nova exibição acontece em mais de 60 salas espalhadas por cerca de 40 municípios.

Entre os locais confirmados estão: Avaré, Bauru, Campinas, Cotia, Guarulhos, Mauá, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos, São José do Rio Preto, São Roque, Sorocaba, Cornélio Procópio, Londrina, Maringá, Camboriú, Criciúma e Petrópolis.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade