Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Comandante Hamilton alerta o SBT após retorno do Aqui Agora: 'Não pode esquecer' 6f261h

Piloto renomado, Comandante Hamilton alerta o SBT ao comentar sobre modificações feitas para retorno do Aqui Agora na grade 392v66

21 mai 2025 - 15h46
Compartilhar
Exibir comentários
Comandante Hamilton comentou sobre o retorno do Aqui Agora no SBT
Comandante Hamilton comentou sobre o retorno do Aqui Agora no SBT
Foto: Reprodução/Instagram/SBT / Contigo

Integrante da primeira versão do Aqui Agora, que foi ao ar em 1991 no SBT, José Hamilton Alves da Rocha, conhecido como Comandante Hamilton, opinou sobre o retorno da atração policial à grade da emissora. Desta vez sob o comando dos jornalistas Macedão e Dani Brandi, o programa irá ao ar a partir do dia 2 de junho, com uma proposta atualizada que vem preocupando o famoso. 1nq3e

Ao participar do programa Gêmeos da Construção, no YouTube, o piloto opinou sobre a nova roupagem da atração. "Tem que voltar no mesmo perfil. Não adianta só usar o mesmo nome, tem que ser com a mesma energia, com o mesmo conceito que o Silvio [Santos] colocou lá atrás. Não pode esquecer, tem que manter a mesma linha. Voltando igual ao ado, sem dúvidas vai ser um sucesso", começou.

"No mundo, tudo é uma série de repetições. Se forem bem feitas, se mantiverem a mesma linha que impactou o público no ado, o povo aceita e tá abençoado. Dizem que a voz de Deus tá na boca do povo, e é realmente isso. A massa é muito engraçada: quando ela abraça, a coisa pega", continua Comandante Hamilton.

No bate-papo, ele também deu detalhes do que viveu na atração nos anos 90. "Lembro que, quando a gente aparecia com o carro do SBT, de qualquer produção, 'Olha o Aqui Agora!', pegou no povo", conta o profissional.

Além disso, Hamilton também revelou acreditar que o segredo do sucesso do programa está no telespectador: "Escuta o povo, vai atrás do povo. A receita do Aqui Agora, aliás, do SBT, do Silvio Santos, é ir atrás do povo, fazer o que o povo quer e fazer o produto que o povo precisa. Senão, você não tem consumidor", explica.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade