Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fã resgata foto inédita de Galisteu para Playboy que teria sido censurada por Ayrton Senna

O piloto de Fórmula 1 impediu que as imagens fossem publicadas na revista masculina

11 abr 2025 - 18h30
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Foto: Reprodução/Instagram

Quando tinha apenas 20 anos, em 1993, Adriane Galisteu fez um ensaio nu para a Playboy, mas Ayrton Senna, com quem a apresentadora namorava na época, proibiu a publicação das imagens na revista masculina. Os registros desse ensaio estavam guardados até hoje, mas um fã resgatou cinco das fotos e compartilhou uma delas nas redes sociais.

Lucas Hit, criador do maior fã-clube de Adriane Galisteu e grande colecionador de revistas masculinas, contou que tem uma relação próxima com a apresentadora e que há 27 anos cataloga por conta própria materiais publicados na imprensa sobre a ex-modelo. Por isso, recebeu autorização para ir à casa onde Galisteu cresceu, na zona oeste de São Paulo, onde ela mesma mantém o próprio acervo.

Enquanto procurava no acervo da apresentadora por materiais que ainda não havia catalogado por conta própria, Lucas encontrou cinco fotos do ensaio da Playboy que foi barrado por Senna. "Quando olhei a primeira foto, que era com uma roupa que nunca tinha visto na vida, um cabelo e uma locação que nunca tinha visto, soube que era o ensaio de 1993", disse ele em um vídeo publicado nas redes sociais.

O fã explicou que fez essas visitas ao acervo da apresentadora em 2022 e 2023, mas não tinha autorização de Galisteu para mostrá-las porque ela queria incluir essas imagens inéditas em um vídeo, mas agora ele decidiu mostrar uma delas, na qual a comunicadora aparece de sutiã em um barco.

Ensaio e namoro com Senna

No mesmo vídeo, Lucas mostrou uma Playboy de março de 1993, com algumas fotos de Adriane Galisteu de roupa íntima com uma chamada para um ensaio de nu que seria publicado em breve pela revista. Ou seja, a ex-modelo já havia posado nua antes de começar a namorar Ayrton Senna, em maio do mesmo ano.

O fã da apresentadora leu o trecho de uma antiga autobiografia dela, Caminho das Borboletas, no qual ela conta que aceitou posar nua em troca de US$ 5 mil, que usaria ar uma temporada trabalhando como modelo em Hong Kong, mas antes de concretizar esse sonho conheceu Senna e começou a namorar o piloto de Fórmula 1. Então, o automobilista entrou em contato com a direção da Playboy e pediu para que as fotos não fossem publicadas, ele recebeu os negativos das imagens, e as únicas fotos restantes desse ensaio são as encontradas pelo fã de Adriane.

Adriane Galisteu em foto para Playboy
Adriane Galisteu em foto para Playboy
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade