Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gaby Amarantos rebate crítica por comemorar emagrecimento: 'Não vamos ser hipócritas'

A cantora contou recentemente que chegou aos 60 quilos e voltou a usar manequim 36

22 mai 2025 - 17h33
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Gaby Amarantos comemora emagrecimento nas redes sociais
Gaby Amarantos comemora emagrecimento nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Gaby Amarantos está em um processo de emagrecimento há alguns meses e vem comemorando os resultados nas redes sociais. Recentemente, ela publicou um vídeo mostrando que voltou a usar manequim 36 e foi criticada por isso, pois lutou contra padrões de beleza. A cantora se pronunciou sobre o assunto e explicou os motivos que a levaram a querer perder peso.

"Estou muito feliz com o meu processo de emagrecimento, estou muito focada. Não vou deixar de postar minhas vitórias por causa de ninguém, porque não acho justo comigo. Sim, mudei de opinião, é óbvio que mudei de opinião a partir do momento em que aquele corpo ou a me fazer mal, ou a me impedir de fazer várias coisas. Não quer dizer que não gostava do corpo que eu tinha antes. Não vamos ser hipócritas, é claro que estou muito melhor agora", disse ela.

A artista reconheceu que sempre questionou os padrões de beleza e lutou contra a gordofobia. Ela assegurou que não entrou "nesse surto de emagrecimento geral" e reforçou que mudou de hábitos por questões de saúde. "Emagreci porque senti que iria ser bom para minha saúde e, por conta disso, mexeu muito na minha autoestima."

"Enquanto meu corpo anterior me possibilitava fazer tudo o que eu queria, estava muito feliz com ele, me achava tão linda quanto. Não é que agora esteja melhor e mais bonita. Me achava gata antes, me acho linda, maravilhosa e bonita agora, mas a diferença da mobilidade, do tesão pela vida, da disposição é surreal", disse Gaby.

"Quero poder gritar isso para todas as pessoas e dizer que o importante é ter coragem de fazer as mudanças que a gente acha que precisa fazer e não ficar presa na opinião das pessoas. Fiquei por muito tempo com medo de mudar porque sabia que esses julgamentos existiriam", completou a cantora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade