Lorena Maria diz que não perdeu libido após o parto: 'Ficar sem é muito ruim' 2d4234
Influenciadora é mãe de Rás, primeiro filho com o cantor MC Daniel 4e4x37
Lorena Maria afirmou que não perdeu a libido após o parto, pretende reduzir os seios devido a dores e estética e refletiu sobre os desafios e a culpa de conciliar maternidade e trabalho.
A influenciadora Lorena Maria, de 25 anos, aproveitou uma parte da quarta-feira, 14, para interagir com seus seguidores no Instagram. Diante das perguntas de seus iradores, ela falou sobre a nova fase da maternidade, sua libido e as mudanças que seu corpo ou após a gravidez. Badgallore, como também é conhecida, deu à luz seu primogênito, Rás, em fevereiro de 2025. O pai é o funkeiro MC Daniel. 2r2m
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Questionada sobre a baixa da libido, comum entre mulheres no puerpério, Lorena Maria afirmou que não teve muitas alterações nessa área. Ela, inclusive, foi elogiada por sua equipe médica nesse setor. "Isso é uma questão de várias mulheres, né? Não perdi nada [da minha libido], minha médica até me deu parabéns, não perdi a libido. E que bom, gente, perder a libido é muito ruim", respondeu ela, por vídeo.
Outra pergunta foi se ela pretendia fazer algum procedimento para reparar os seios, visto que ficou incomodada com a estética da região após o parto. "Eu vou ter que diminuir, porque dói, porque pesa e porque, para fazer TV, essas coisas, quanto menos, mais natural você for, melhor. Quanto menos procedimento você tiver, melhor. No rosto não tenho, mas eu tenho um peito que ficou muito grande depois da gravidez e não dá para ocupar a tela toda de uma Rede Globo", disse ela, também nos stories.
Apesar do humor na resposta, ela continuou detalhando que costuma sentir dores por causa do tamanho das mamas. "Eu vou ter que diminuir porque dói, gente. Não é legal ter um peito gigante", completou.
Em outra postagem, ela refletiu sobre os desafios da maternidade na atualidade e também sobre o sentimento de 'culpa' de deixar o bebê alguns momentos ao longo do dia para se dedicar ao trabalho.
"São muitos [desafios], mas eu acho que conseguir se organizar na sua própria cabeça, conseguir organizar seus sentimentos, seus pensamentos [dá certo]. É realmente um desafio não se sentir culpada por ficar algum tempo sem estar junto. E eu estou voltando a trabalhar agora, né? Imagina depois... Eu acho que o maior desafio vai ser isso, sair para trabalhar e não me sentir culpada."