Maria Gladys comenta namoro com Roberto Carlos: “Carinhoso, companheiro, muito felizes” 2s3u6z
Envolvida em polêmicas nas últimas semanas, a Lucimar da 1ª versão de ‘Vale Tudo’ lamenta a falta de contato com o ‘Rei’ 486u1k
Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ a respeito da falta de moradia fixa e crise financeira, Maria Gladys comentou o namoro com Roberto Carlos na época em que ele começava a carreira no Rio. 14v9
“Meu segundo namorado da vida. Ele perguntava para mim, nunca me esqueço disso: ‘será que eu vou ser muito famoso algum dia"
Em vídeo postado numa rede social da pousada onde se hospeda no interior de Minas Gerais, a atriz contou outros detalhes do relacionamento ao dono do hotel, Gil Rocha.
“Eu era dançarina, gosto de dançar até hoje. Era bem garota, tinha 16 para 17 anos, eu dançava rock”, relembrou a fase em que conheceu o jovem capixaba.
“Nesse Clube do Rock, que eu comecei a me apresentar, era na televisão, um programa ao meio-dia na TV Tupi, o Roberto cantava também. Aí, conheci e namorei Roberto.”
O cantor tinha 15 anos. Havia se mudado para o Rio em busca do sonho de ser um astro da música. Ele estreou no tal ‘Clube do Rock’ sendo apresentado como ‘o Elvis Presley brasileiro’, imitando trejeitos do ídolo norte-americano.
“Foi muito bom, eu era muito bonita, ele também. Fomos muito felizes. Adorava beijar Roberto na boca. Quando você é garota, começa a beijar, beijar, é muito bom”, afirma Maria Gladys, que já tinha seu 1º filho, Glayson. “Eu lembro muito bem de Roberto, carinhoso, companheiro.”
Com visível saudosismo, a atriz lamentou a perda de contato. “Eu pouco vejo, uma pena”, disse. “Roberto sumiu.”
Ela já havia revelado saudade anteriormente. “Está se escondendo de quê? Está se escondendo por quê">Em conversa com o jornal ‘Extra’, a artista ressaltou a importância do ‘Rei’ em sua vida. “Fui apaixonada por ele. Foi tão bom.”
