Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rafael Cardoso diz que Mari Bridi invadiu sua casa: “Queria me agredir” 1i6yx

Os dois foram casados por 15 anos e se separaram em dezembro de 2022 2g6c3o

22 mai 2025 - 18h56
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Rafael Cardoso afirmou que sua ex-esposa, Mariana Bridi, invadiu sua casa com intenção de agressão e comentou sobre dificuldades no processo judicial relacionado à guarda dos filhos.
Rafael Cardoso refuta acusações de agressão contra Mari Bridi e filhos após medida protetiva
Rafael Cardoso refuta acusações de agressão contra Mari Bridi e filhos após medida protetiva
Foto: Reprodução: Instagram/rafaelcardoso9

O ator Rafael Cardoso participou do programa de Cátia Fonseca, que foi ao ar no YouTube nesta quarta-feira, 21, e falou sobre a relação com a ex-esposa, Mariana Bridi. Os dois foram casados por 15 anos e se separaram em dezembro de 2022. Eles são pais de Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6. 2c56g

No programa, o artista alegou que já atendeu a todas as exigências do juiz para retomar as visitas aos filhos. “Já atingi faz muito tempo. E isso é uma inverdade, senão já estava vendo [os dois filhos]. Já entramos com tudo, só que é muita influência. O processo está parado há mais de seis meses”, disse.

Acusado de invadir a casa da ex-sogra, a jornalista Sônia Bridi, o ator também afirmou que a ex-esposa já invadiu sua residência. “Tudo começou com muita inverdade no processo. Primeiro de tudo, vamos soltar uma bomba para viralizar. A Mariana invadiu minha casa antes de eu ter entrado na casa da sogra. Eu me senti à vontade de entrar lá porque a minha casa foi invadida por ela”, alegou.

Rafael Cardoso e Mariana Bridi
Rafael Cardoso e Mariana Bridi
Foto: Instagram / @rafaelcardoso9 / Estadão

“Eu estava com a minha namorada no quarto e ela invadiu a minha casa. Entrou, meu afilhado abriu e ela foi lá, queria me agredir, agredir a minha namorada”, afirmou ele.

Rafael também deu mais detalhes sobre a questão da guarda dos filhos. “[..] A única maneira de eu ver meus filhos era indo na casa dela. A gente acabou se relacionando, ela achou que a gente ia voltar […] Eu fiquei longe dos meus filhos antes de qualquer processo por conta de alienação. Eu estava há 3 meses sem ver meus filhos”.

O Terra entrou em contato com Mariana Bridi, mas não obteve retorno. O espaço permanece aberto para manifestações.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade