Script = https://s1.trrsf.com/update-1748548509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Preta Gil faz Gilberto Gil chorar ao aparecer de surpresa em show; veja fotos e vídeos 4c29z

A presença de Preta Gil no show surpreendeu o público, já que, há poucas semanas, ela estava internada 1u4pq

27 abr 2025 - 09h00
(atualizado às 13h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Preta Gil, de 50 anos, emocionou seu pai, Gilberto Gil, de 82, durante um show no sábado, 26, em São Paulo. O cantor está na estrada com sua turnê de despedida dos palcos batizada de 'Tempo Rei'. 131i23

Em determinado momento da apresentação, Preta subiu ao palco, surpreendendo o público e o próprio Gil, que não conteve as lágrimas. Em registros que circulam pela internet, é possível ouvir a plateia gritar em coro: "Preta, Preta, Preta", em coro e várias vezes.

Preta Gil faz Gilberto Gil chorar ao aparecer de surpresa em show:

Após a comoção, pai e filha cantaram juntos a música Drão. Durante a apresentação, imagens de arquivos pessoais da família foram exibidas nos telões. Gilberto Gil se emocionou ainda mais ao cantar a canção, lançada originalmente em 1982 como homenagem a Sandra Gadelha, mãe de Preta.

Preta Gil: como está a saúde da cantora? 66r3n

A presença de Preta Gil no show surpreendeu o público, já que, há poucas semanas, ela estava internada. No dia 7 de abril de 2025, a cantora compartilhou um vídeo em que aparecia na Unidade de Terapia Intensiva aérea, durante sua transferência do Rio de Janeiro para São Paulo.

A transferência foi necessária porque Preta realiza seu tratamento oncológico na capital paulista, onde estão os médicos responsáveis por seu acompanhamento. Na ocasião, foi a segunda internação da cantora no ano devido a uma infecção urinária — a primeira ocorreu cerca de dois meses após ela ar por uma cirurgia de remoção de tumores, logo depois do carnaval.

Gilberto Gil e Preta Gil cantam juntos
Gilberto Gil e Preta Gil cantam juntos
Foto: Reprodução | X

Preta Gil foi diagnosticada com câncer de intestino em janeiro de 2023. Desde então, a doença se espalhou para outras partes do corpo, e a artista pretende iniciar um tratamento experimental nos Estados Unidos, embora ainda não haja data definida para a viagem.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade