Gil do Vigor perde a paciência e detona Heleninha de Vale Tudo: 'Mimada inável' 6k2g3l
Gil do Vigor compartilhou um vídeo no qual aparece detonando Heleninha, personagem de Vale Tudo vivida por Paolla Oliveira 3dy6o
Nesta quinta-feira (8), foi ao ar o capítulo de Vale Tudo no qual Heleninha (Paolla Oliveira) se embriagou após descobrir que Ivan (Renato Góes) namora Raquel (Taís Araujo). Gil do Vigor postou um vídeo no Instagram no qual detona a personagem. 1l722p
"Só porque é rica acha que tem tudo? Não é assim não, meu amor! A vida é uma luta! Imagina pegar ônibus no meio da rua, ir trabalhar, ouvir grito de chefe que tudo mundo aqui já aguentou? Aí ela acha que tudo é do jeito que ela quer! Não é assim não, meu amor A vida real é difícil", afirmou o ex-BBB, revoltado.
"Heleninha é uma mimada inável que não aceita um não. Eu hein! Não é fácil não, meu amor. Não é assim não!", destacou ainda o famoso. "Será que tenho desvio de caráter em achar Odete Roitman tão racional e concordar com quase tudo que ela habla?", indagou um internauta na postagem.
"Odete tem razão, uma mulher de 40 anos que não sabe ouvir não, aff (mas a Paolla Oliveira tá impecável)", apontou outra. "Heleninha foi criada sem frustração, tudo a mãe resolve. Isso gera um adulto mimado", avaliou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE HELENINHA DE VALE TUDO
Paolla Oliveira usou o Instagram para se manifestar no dia da estreia de Vale Tudo, novela na qual ela vive a Heleninha. "Essa personagem me atravessou desde o primeiro momento em que soube que ela voltaria pra televisão", iniciou a artista.
"E me atravessou tanto que eu pedi para fazer o teste. Me coloquei disponível, fui, corajosamente atrás dela. Às vezes é difícil né, dizer o que a gente quer, aquilo que ecoa no nosso coração. Heleninha é uma personagem que provoca muitos sentimentos. Ela é divertida, intensa, frágil, contraditória", avaliou a famosa.
"Ela tenta preencher vazios, lida com dores silenciosas, e representa uma realidade que, de alguma forma, toca muita gente — mesmo quando não é dita em voz alta. Dar vida a ela agora, em 2025, é olhar pra tudo isso com mais empatia, mais escuta, mais humanidade. Porque o mundo é outro. E a forma como a gente conta certas histórias também precisa ser", opinou a artista.
"Estar nesse papel é, pra mim, uma entrega profunda. É arte. É risco. É desejo de verdade. Hoje, Heleninha entra em cena. E eu espero que, de algum jeito, você se veja nela. Porque a jornada dela é como uma montanha-russa de emoções — daquelas que fazem a gente rir, chorar, se perder, se reconhecer. Vamos nessa?", finalizou Paolla.