Vale Tudo: César consegue emprego dos sonhos e dá rasteira em Fátima 6o5z57
Fátima será enganada mais uma vez por César e dessa vez terá uma crise de choro por causa do tamanho da decepção em Vale Tudo 4r4q3u
Fátima (Bella Campos) ainda não aprendeu que César (Cauã Reymond) não é de confiança e será enganada novamente pelo pilantra em Vale Tudo. O modelo decadente conseguirá um ótimo emprego na TCA depois que a vilã chantagear Marco Aurélio (Alexandre Nero). 66o71
O saradão vai gastar uma grana com roupas novas e depois presenteará a filha de Raquel (Taís Araujo) com um colar, o que fará a víbora ficar desconfiada. Depois, ao tentar usar o seu cartão de crédito, Fátima perceberá que está sem dinheiro.
A golpista descobrirá que César fez uma limpa em sua conta. O cafajeste inventará que ia usar a grana para comprar um presente para ela. Furiosa, a influenciadora ficará dentro do banheiro chorando sozinha, informou o jornal O Globo.
BELLA CAMPOS COMENTA MUDANÇAS NA NOVA VERSÃO DE VALE TUDO
Entrevistada pelo site 29 Horas, Bella Campos comentou as alterações feitas na nova versão de Vale Tudo. "Na novela original, os pretos apareciam em lugares muito estereotipados. Só havia dois personagens negros na trama: uma doméstica e um menino ladrão", recordou a famosa.
"A proposta agora é trazer a diversidade brasileira para a tela. Ter uma novela das nove com duas protagonistas negras mostra que somos tão capazes, que não é correto sermos relegados a papéis menores. Mas isso não aconteceu por acaso, é resultado de muita luta, muita persistência, muita resistência e muito esforço. Agora falta vermos essa mudança de chave acontecer atrás das câmeras. O mercado do audiovisual tem de se abrir também para diretores pretos, para roteiristas pretos. Nós precisamos escrever as nossas próprias narrativas, temos de assumir o comando da maneira de contar as nossas histórias", destacou a estrela.
A artista também apontou como o racismo pode ser trabalhado na obra. "O racismo se dá nas relações de poder. O racismo estrutural impede que todos tenham o mesmo o a determinados espaços. Mas quando nós, pretos, amos esses espaços, eles não deixam de ser ambientes racistas. O importante para quem é racista é que os pretos estejam ali para servir", avaliou a atriz.
"No caso da relação entre a Maria de Fátima e a Odete Roitman (Débora Bloch) isso se reproduz. Elas vão ser 'parceiras' enquanto a minha personagem for útil à Odete. Ela me vê como uma ferramenta. O racismo hoje em dia está muito mais sofisticado, velado e subliminar. Existem mil maneiras de ser discriminado sem ser escancaradamente racista. A Odete Roitman não vai deixar de exercer o seu poder. Essa questão do racismo vai ser abordada na novela com muita clareza, ou melhor, com muita assertividade. Não poderia ser diferente", finalizou Bella.