Irmã de Cristiano Ronaldo se irrita com a assédio de jornalistas sobre futuro do jogador: 'Não tenho filho de 40 anos' 291g15
Em post nas redes sociais, Katia Aveiro expôs mensagem que recebeu de jornalista sobre supostas negociações do irmão com o Botafogo 6j4m2u
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, rebateu jornalistas brasileiros que a questionaram sobre rumores de negociações do jogador com o Botafogo, afirmando que não tem relação com o futuro do irmão.
A influenciadora portuguesa Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, se irritou com mensagens de jornalistas brasileiros que sondam o futuro do atleta em meio a especulações de que CR7 poderia fechar com algum clube brasileiro para jogar o Mundial de Clubes da Fifa, que começa em 14 de junho. 374n7
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um story em seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores, Katia expôs uma mensagem encaminhada por um jornalista do jornal O Globo. Ela ocultou a identidade do profissional.
"Olá Katia! Tudo bem? Gostaria de te perguntar se há negociações em andamento para que seu irmão, Cristiano Ronaldo, jogue pelo Botafogo no Mundial de Clubes? Há essa possibilidade?", dizia a mensagem (veja abaixo).
Irritada, a influenciadora disparou contra a mensagem: "E antes que critiquem, todo dia é isto. Já chateia, mas irrita mesmo. E se dizem profissionais".
Katia continuou: "O que é que eu tenho a ver com isso? Tenho três filhos, dois deles menores. Que eu saiba, não tenho filho de 40 anos (no caso, meu irmão). Este povo é bem fora da casinha", detonou.
A possibilidade de Cristiano Ronaldo atuar no Brasil pôs o mercado da bola de 'cabeça para baixo'. Uma suposta negociação entre o estafe do craque português e um clube brasileiro foi veiculada no jornal espanhol Marca, que destaca uma possível proposta visando o Mundial de Clubes da Fifa.
Atualmente, o português veste as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que não disputará o torneio inédito. No Brasil, Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo embarcam para os Estados Unidos para, a partir do dia 14 de junho, disputarem o Mundial.