Neymar rebate críticas de influenciador após curtir carnaval e ficar fora de jogo do Santos: 'Fica quieto'
Jogador não participou da partida contra o Corinthians no último domingo, 9, por estar machucado
César Augusto criticou Neymar Jr. por não participar de um jogo do Santos, o que irritou o jogador. Após a repercussão, César esclareceu que não quis ofender Neymar.
Uma publicação nas redes sociais do influenciador digital César Augusto no domingo, 9, irritou o jogador Neymar Jr. O rapaz, que acumula mais de 90 mil seguidores no Instagram, criticou o recém-contratado do Santos após ele ter feito uma aparição na Marquês de Sapucaí, para curtir o carnaval, no último fim de semana ao lado da esposa Bruna Biancardi.
O atleta não participou do jogo do Santos contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista no domingo. O peixe acabou perdendo a partida por 2 a 1 na Neo Química Arena. Neymar ficou no banco de reservas por estar sentindo dor na coxa esquerda.
"Saiu do jogo contra o Bragantino dizendo que estava tudo bem, foi curtir o feriado de carnaval dando a entender pro torcedor que estava tudo bem, que Neymar ia jogar o jogo mais importante do santista", disse César Augusto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O influenciador digital também declarou ser "muito fã" do jogador e que "defendeu" ele diversas vezes. "Estou indignado", continuou. O vídeo, no entanto, viralizou e chegou a Neymar, que rebateu as críticas: "Fica quieto que é melhor fera".
Inicialmente, César chegou a levar a situação na brincadeira, mas, nesta segunda-feira, 10, ele publicou um vídeo de posicionamento sobre a situação. Segundo o influenciador, ele não teve o intuito de ofender Neymar.
O influenciador não foi o único a criticar o ídolo. O comentarista esportivo Walter Casagrande também associou a ausência de Neymar na partida ao carnaval. "Escolheu ar a madrugada assistindo ao desfile das escolas de samba. Ele faltou com o lado profissional", criticou.
Já o craque Neto, apresentador da Band, questionou a lesão do jogador: "Como pode Neymar deixar de jogar por que foi no carnaval? E não foi a primeira vez! Não foi a segunda!".