Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro 71ow

Favoritar Time

Fred será titular do Cruzeiro pela primeira vez desde março z523w

Confirmado por Mano, atacante veterano vai iniciar duelo contra o Vasco, domingo, pelo Brasileirão 6z6z3m

12 out 2018 - 14h14
(atualizado às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Recuperado de uma grave lesão, o atacante Fred está de volta ao time titular do Cruzeiro. Neste domingo, o jogador estará entre os 11 que iniciarão a partida diante do Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, conforme revelou o técnico Mano Menezes em entrevista coletiva nesta sexta-feira. t6od

"Vamos também aproveitar o jogo para colocarmos em campo jogadores que queremos, que são importantes para a gente mantê-los nesse nível, alguns deles recuperando uma condição, como o Fred por exemplo, que pretendo colocar para iniciar jogando. Vamos fazer um bom jogo de Campeonato Brasileiro com a seriedade que ele exige", declarou.

Fred está totalmente recuperado do rompimento do ligamento do joelho direito sofrido em confronto com o Tupi, no fim de março, ainda pelo Campeonato Mineiro. Após ser submetido a cirurgia, o atacante ficou cerca de seis meses afastado até atuar por cerca de 30 minutos na derrota para o Palmeiras, no último dia 18, pelo Brasileirão.

Fred será titular no Cruzeiro pela primeira vez desde março
Fred será titular no Cruzeiro pela primeira vez desde março
Foto: Gero Rodrigues / O Fotográfico / Estadão

"Fred está bem fisicamente, o que falta a ele é ritmo de competição. E só vai adquirir jogando. Ele vai começar porque jogos têm consequências que fazem com que você não coloque o tempo adequado. Vamos inverter e deixá-lo enquanto ele se sentir bem. É uma nova etapa", opinou Mano.

Agora, Fred reforçará a escalação alternativa do Cruzeiro diante do Vasco. Com o foco na decisão da Copa do Brasil, quarta-feira que vem, contra o Corinthians, em São Paulo, Mano confirmou que levará a campo um time reserva em São Januário.

"O jogo do Campeonato Brasileiro tem o lado bom e o lado ruim, como tudo. O lado ruim é que você tem que voltar as suas atenções para um jogo que não é exatamente a nossa prioridade no momento. O lado bom é que a mais rápido. Então, vamos fazer bem feito aquilo que propomos fazer com um grupo diferente que vai ao Rio de Janeiro para jogar, mas que não deve ser encarado sem a importância devida por ser uma partida de Campeonato Brasileiro", apontou o treinador.

Nem mesmo Egídio, suspenso da decisão, estará em campo neste domingo, graças a uma contratura muscular. Desta forma, o Cruzeiro deve entrar em campo com: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Patrick Brey; Lucas Romero, Bruno Silva e Mancuello; David, Rafael Sóbis e Fred.

Veja também: c4k2

Equipe Vivo Keyd dá dicas de "como viver de e-sports":
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade