Repórter se manifesta publicamente após desentendimento com Gabigol 67332j
Paulo Azeredo, da Rádio Itatiaia, foi às redes sociais dar o seu lado da história sobre a discussão com o craque do Cruzeiro y2h27
O jornalista Paulo Azeredo usou as redes sociais nesta sexta-feira, 16, para expor o seu lado do conflito com o atacante do Cruzeiro Gabriel Barbosa, o Gabigol. x6d5d
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Paulo teve um desentendimento com o atleta após pará-lo na zona mista no término da partida da Raposa contra o Palestino, pela Copa Sulamericana, e questioná-lo sobre a fase atual e sua experiência no banco de reservas do Cabuloso.
"A Itatiaia é meio estranha. Olha a pergunta dos caras", criticou Gabigol no microfone.
Dias depois, um áudio de Azeredo em uma conversa com amigos foi divulgado nas redes sociais. Na gravação, o jornalista retrata o atleta como "um babaca".
"Após o jogo do Cruzeiro contra o Palestino, na zona mista eu tive a oportunidade de fazer uma pergunta para o jogador Gabigol. Minha pergunta foi absolutamente respeitosa. Na minha fala, ainda elogiei a vontade do Gabriel em campo", se explicou o jornalista da Rádio Itatiaia.
Sobre o áudio vazado, Paulo Azeredo disse ter feito um comentário infeliz e inadequado quando perguntado, em uma brincadeira, sobre o Gabriel. "A consequência da repercussão todos sabem".
Azeredo usou a espaço para reiterar seu pedido de desculpas com o Cruzeiro, com o atleta, com a torcida e também com as pessoas que o acompanham diariamente.
A Rádio Itatiaia, por sua vez, ainda durante a semana, reconheceu a gravidade da fala e anunciou a demissão do jornalista.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo para o clássico contra o Atlético-MG em casa e, se garantir a vitória, pode assumir a vice-colocação da competição.