Entrevistas com jogadores do Vasco são interrompidas por tiroteio perto do CT 5a658
Região onde fica o Centro de Treinamento do Cruz-Maltino registra operações policiais desde a última segunda-feira, 19 33213o
A gravação de entrevistas no CT do Vasco foi interrompida por barulho de tiroteios na Cidade de Deus, onde a violência aumentou devido a operações policiais desde o dia 19.
Jogadores do Vasco foram surpreendidos por barulhos de tiroteios nos arredores do Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, na região da Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira, 21. 266nx
O episódio ocorreu enquanto eles faziam uma gravação para o Media Day, momento em que jogadores do Brasileirão concedem entrevistas em vídeo para a TV Globo.
Além de Philippe Coutinho, que se manteve tranquilo durante o episódio, as gravações foram interrompidas também quando o goleiro Léo Jardim e o atacante Nuno Moreira concediam entrevistas. Os atletas mantiveram-se serenos, mas visivelmente desconfortáveis com a situação.
Desde a última segunda-feira, 19, a região da Cidade de Deus registra fortes tiroteios em função de operações policiais. A via expressa Linha Amarela, que corta o local, chegou a ficar interditada por cerca de 30 minutos. Na ocasião, o policial José Antônio Lourenço, da Coordenadoria de Recursos Especiais, a Core, a força de elite da Polícia Civil, foi morto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O CT Moacyr Barbosa foi inaugurado em 2020. O Vasco ainda busca investir no local para expandir e melhorar a infraestrutura para funcionários, jogadores e diretores.