Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A 1x1o55

Depay desperdiça pênalti e Corinthians leva virada contra o Mirassol 442a6v

Mirassol supera o Corinthians após fazer um bom segundo tempo e Leça os três pontos. 4p235v

10 mai 2025 - 20h42
(atualizado às 20h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado, 10, o Mirassol venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 1, no Campos Maia, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols forma marcados por Edson Carioca e Gabriel pelo Leão e o zagueiro Cacá fez o único gol corintiano. 6k6b2r

Como ficou

Com o resultado, o Mirassol sobe para a 10° colocação com 10 pontos. Pelo outro lado, o Corinthians fica na oitava colocação com os mesmos 10 pontos.

Próximos jogos

O próximo jogo do Mirassol será contra o Internacional, no dia 18 de maio, às 20:30 (de Brasília), no estádio Beira Rio. Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Corinthians encara o Racing-URU, na quinta-feira (15), às 19:00 (de Brasília), no Centenário. Em confronto válido pela quinta rodada do grupo C da Conmebol Sul-Americana.

Primeiro tempo

A etapa inicial teve uma dinâmica mais discreta até aos 30 minutos quando o Corinthians teve um pênalti que Memphis Depay tentou a cavadinha e Walter teve reflexo e fez a defesa.

Depois, o jogo ficou mais animado e acréscimos, Depay cobrou escanteio pela direita e o zagueiro Cacá testo firme e abriu o placar para o Timão e levou vantagem para o intervalo.

Segundo tempo

Na volta, o Mirassol foi para cima e logo nos minutos iniciais, o atacante Edson Carioca empatou após aproveitar o e de Reinaldo.

Logo depois, o jogo ficou equilibrado, mas quem marcou foi o Leão que em contra- ataque, novamente Reinaldo acionou Yuri Castilho que finalizou a bola desviou e cobriu Hugo Souza e Gabriel aproveitou e tocou para as redes. Foi a virada do Mirassol!

Durante a partida, o Mirassol esperava o jogo de contra-ataque e o Timão explorava mais a posse de bola. Na reta final, Matheus Bianqui fez o terceiro, porém o VAR anulou por toque de mão do atleta.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade