Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Briga entre torcedores do Flamengo e do Vasco termina em tiros no Rio de Janeiro; veja vídeo y4i2e

Os clubes jogaram pela Sul-Americana e Libertadores na noite desta quarta-feira, 7 1t6d57

8 mai 2025 - 11h29
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Briga entre torcedores do Flamengo e Vasco em Senador Camará, Rio de Janeiro, deixou moradores assustados com disparos de tiros após partidas pela Sul-americana e Libertadores; a PMERJ não foi acionada.
Briga entre torcedores do Flamengo e do Vasco termina em tiros no Rio de Janeiro:

Uma briga entre torcedores do Flamengo e do Vasco assustou os moradores de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 7. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão generalizada após as partidas dos dois clubes. No registro, é possível ouvir ao menos três tiros disparados.  r3g5n

Os times são rivais clássicos na capital fluminense, mas não jogaram em embate. O Vasco entrou em campo pela Sul-Americana, contra o Puerto Cabello. Fora de casa, o clube perdeu por 4 a 1 para a equipe venezuelana.

Já o Flamengo teve um desfecho um pouco menos 'amargo' durante a partida pela Libertadores na noite desta quarta. O rubro-negro enfrentou o argentino Central Córdoba fora de casa e terminou no 1 a 1. 

Alguns torcedores das duas equipes cariocas assistiam às partidas em Senador Camará, na Zona Oeste, e acabaram discutindo. No vídeo, é possível ver a correria e uma sequência de agressões, incluindo socos, chutes e pontapés. 

Briga entre torcedores do Flamengo e do Vasco termina em tiros no Rio de Janeiro
Briga entre torcedores do Flamengo e do Vasco termina em tiros no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Em determinado momento, é possível ouvir tiros sendo disparados. O morador que filmava a situação afirma que foi um torcedor do Vasco quem atirou contra um flamenguista. No entanto, não se sabe ao certo quem teria sacado a arma. 

Ao Terra, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que não registrou a ocorrência. "De acordo com o comando do 14° BPM (Bangu), o batalhão não foi acionado", diz nota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade