Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Real Madrid

Modrić anuncia saída do Real Madrid após 13 anos: 'Hora que nunca quis que chegasse'

Despedida definitiva do jogador ocorrerá após a Copa do Mundo de Clubes

22 mai 2025 - 12h20
(atualizado às 13h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Luka Modrić anunciou sua saída do Real Madrid após 13 anos, encerrando uma era vitoriosa de 28 títulos pelo clube.
Luka Modrić anunciou, nesta quinta-feira, 22, sua saída do Real Madrid após 13 anos no clube
Luka Modrić anunciou, nesta quinta-feira, 22, sua saída do Real Madrid após 13 anos no clube
Foto: Reprodução/Instagram

Luka Modrić anunciou, nesta quinta-feira, 22, sua saída do Real Madrid após 13 anos no clube. Em uma publicação emocionada nas redes sociais, o croata revelou que seu último jogo pelo clube no Estádio Santiago Bernabéu será no sábado, 25, contra a Real Sociedad, às 11h15. A despedida definitiva ocorrerá após a Copa do Mundo de Clubes, encerrando uma era vitoriosa com 28 títulos pelo clube.

"Caros torcedores do Real Madrid: Chegou a hora. A hora que eu nunca quis que chegasse, mas o futebol é assim, e, na vida, tudo tem um começo e um fim... No sábado, farei minha última partida no Santiago Bernabéu. Cheguei em 2012 com a esperança de vestir a camisa do melhor time do mundo e a ambição de fazer grandes coisas, mas não imaginava o que viria depois. Jogar pelo Real Madrid mudou minha vida como jogador de futebol e como pessoa. Tenho orgulho de ter feito parte de uma das eras mais bem-sucedidas do melhor clube da história", escreveu ele. 

Em sua postagem, Modrić também agradeceu de forma especial aos companheiros que compartilharam sua jornada no clube. "Quero agradecer sinceramente ao clube, especialmente ao presidente Florentino Pérez, meus companheiros de equipe, treinadores e todos que me ajudaram durante todo esse tempo. Ao longo dos anos, vivi momentos incríveis, reviravoltas aparentemente impossíveis, finais, comemorações e noites mágicas no Bernabéu... ganhamos tudo e fiquei muito feliz. Muito, muito feliz".

Em seguida, acrescentou: "Mas, além dos títulos e das vitórias, levo no coração o carinho de todos os madridistas. Sinceramente, não sei como explicar a conexão tão especial que tenho com vocês e o quanto me senti — e me sinto — apoiado, respeitado e amado. Nunca esquecerei cada ovação e todos os gestos de carinho que tiveram comigo. Vou embora com o coração cheio. Cheio de orgulho, gratidão e lembranças inesquecíveis. E mesmo que, depois do Mundial de Clubes, eu não vista mais esta camisa em campo, sempre serei madridista. Nos veremos de novo. O Real Madrid sempre será minha casa. Para toda a vida". 

O jogador estava no Real Madrid desde 2012, após sair do Tottenham. Sua contratação foi contestada inicialmente, mas ele se tornou um dos grandes ídolos do clube.

Modrić foi capitão do Real e, durante seu período no clube, conquistou 28 títulos: seis Champions, seis Mundiais de Clubes, cinco Supercopas Europeias, quatro títulos de LaLiga, dois títulos da Copa do Rei e cinco Supercopas da Espanha.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade