Homem é morto em assalto no DF mesmo após entregar celular; polícia procura suspeito 3u466e
Vídeo do momento do crime foi divulgado para ajudar nas buscas 3u1c5b
Homem de 32 anos foi morto durante assalto em Taguatinga-DF mesmo após entregar o celular; a polícia investiga o caso e procura pelo suspeito responsável.
A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou imagens, nesta terça-feira, 29, de um latrocínio ocorrido na madrugada do último domingo, 27, na QS 3 - Taguatinga. 5c5e6m
As imagens mostram o momento em que um homem de 32 anos é assaltado e morto em seguida após sair de uma festa na região.
A vítima, identificada como Anderson Melo Farias, não teria reagido ao assalto. E, segundo a polícia, mesmo de posse do celular dele, o suspeito lhe aplicou um golpe de faca. Anderson morreu ainda no local.
Além do vídeo em que é possível ver a ação que levou à morte de Anderson, a Polícia Civil do DF compartilhou cenas de um outro assalto, ocorrido dois dias antes, em 25 de abril.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na ocasião, um jovem de 18 anos foi abordado por um homem que desceu de um Renault Kwid branco, mesmo modelo de onde o suspeito saiu antes de matar Anderson, portando uma faca. As investigações sugerem ainda a prática de outros crimes na região, com mesmo modo de ação.
A PCDF divulgou que denúncias relacionadas ao caso podem ser feitas de forma anônima nos seguintes canais:
- O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
- O e-mail: [email protected];
- WhatsApp (61) 98626-1197;
- O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197