Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política 6r3q4x

No hospital, Bolsonaro posta vídeo e cita 'possível intervenção cirúrgica' 25z6k

Ex-presidente está internado desde a última sexta-feira, 11, com dores abdominais 3i3072

12 abr 2025 - 14h04
Compartilhar
Exibir comentários
Bolsonaro publica vídeo durante internação em Natal e fala em ‘possível intervenção cirúrgica':

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou vídeo neste sábado, 12, e falou sobre o seu estado de saúde. Na sexta-feira, 11, o ex-presidente sentiu fortes dores abdominais e foi atendido com urgência no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz (RN). Em seguida, foi transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal, onde ainda está internado. 6y4e2z

"Ontem [sexta], fui socorrido de emergência no Hospital de Santa Cruz (RN). Há uma possibilidade muito grande de eu ser deslocado para Brasília, para continuarmos o tratamento e com a possível intervenção cirúrgica", declarou. 

Apesar da declaração de Bolsonaro, a equipe médica que cuida do ex-presidente não citou a necessidade de cirurgia até o momento. 

Como está a saúde de Bolsonaro? 2c1c61

Episódios de dores abdominais serão mais comuns em Bolsonaro, afirmam médicos:

De acordo com boletim divulgado pela unidade hospitalar neste sábado, Bolsonaro teve uma "noite tranquila" e todos os sinais vitais e exames complementares estão "dentro da normalidade". A pressão arterial e os batimentos cardíacos também seguem normais, sem necessidade de medicamentos para controle.

"(Bolsonaro) apresenta excelente estado de humor, redução do quadro de distensão abdominal e permanece sem necessidade de analgesia. Todos os sinais vitais e exames complementares mantêm-se dentro da normalidade, sem intercorrências clínicas até o presente momento", diz o boletim, assinado pelo médico Luiz Roberto Leite Fonseca, diretor-geral do Hospital Rio Grande.

O hospital informou que o ex-presidente "segue em hidratação venosa por meio de cateter central, em uso de nutrição parenteral, manutenção da antibioticoterapia previamente instituída, com sonda nasogástrica aberta e uso regular das demais medicações prescritas".

Além disso, o hospital comunicou que, por decisão pessoal, Bolsonaro será transferido para Brasília neste sábado, a fim de dar continuidade ao tratamento. A expectativa é que ele seja encaminhado para o hospital DF Star. (*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade