Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Christian Chávez, do RBD, exalta Paolla Oliveira e quer aprender a sambar para desfilar novamente 3i5h5v

Astro de 'Rebelde' estreou no carnaval no desfile da Grande Rio 2d502b

7 mar 2025 - 17h13
Compartilhar
Exibir comentários
Christian Chávez em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro
Christian Chávez em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro
Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews

O mexicano Christian Chávez, da banda RBD e astro da série Rebelde, estreou na Marquês de Sapucaí no desfile da Grande Rio e se prepara para entrar na avenida novamente no desfile das campeãs. Na tarde desta sexta-feira (7), durante um encontro com a imprensa, o artista conta como foi a sensação de participar do Carnaval. 3c5u5f

"O Carnaval é um sonho que eu tinha faz tempo. Entrar na Sapucaí, primeiro, no ensaio, foi eletrizante e muito maravilhoso. Não sabia o que ia acontecer, mas aconteceu uma coisa maravilhosa que foi me conectar, é muito parecido com a energia de quando entro no palco. Depois, o desfile foi tudo, é inesquecível", diz ele.

O cantor conta que a estreia no Carnaval faz parte da nova fase da vida dele, na qual diz estar sendo verdadeira consigo mesmo pela primeira vez e mostrando ao público quem realmente é, tanto as partes boas quantos as ruins.

Após a estreia na Sapucaí, Christian diz que gostaria de desfilar novamente, mas com mais preparação no futuro. "Amaria desfilar de novo, tendo mais tempo para aprender a sambar direitinho, porque sambei de um jeito que a minha alma conectou, mas sei que tenho que ter respeito pela cultura do samba. Quero aprender direitinho", comenta.

A Grande Rio, escola pela qual o ex-RBD desfilou, foi a segunda colocada no carnaval carioca e perdeu para a Beija-Flor apenas por um décimo. O artista fala da sensação de ficar em segundo lugar e também aproveita para elogiar Paolla Oliveira, que se aposenta do cargo de rainha de bateria após esse ano.

"Acontece, foi por um décimo. A Grande Rio foi maravilhosa. Foi maravilhoso também para a Paolla, uma mulher maravilhosa e muito talentosa, que dedicou muitos anos à escola, mas é uma coisa que acontece, mas vamos estar amanhã de novo desfilando na Sapucaí", conclui Christian Chávez.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade