Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lollapalooza 68ku

Oferecimento Logo do patrocinador

Ed Motta critica tratamento desigual após Marina Lima reclamar no Lollapalooza: 'Duas medidas' 2n5x72

Cantor lamenta diferença na repercussão de críticas feitas para Maria Bethania e Marina durante apresentações 3g5a33

31 mar 2025 - 15h53
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Ed Motta usou as redes sociais para expressar sua insatisfação com o que considera um tratamento desigual por parte da mídia e do público diante de reclamações feitas por artistas no palco. O desabafo veio após Marina Lima protestar contra o volume de sua guitarra durante sua apresentação no Lollapalooza 2025, no último sábado, 29. 4l2365

No festival, Marina interrompeu a apresentação para pedir ajustes no som e reclamou: "Bando de homem lerdo, aumenta essa porr*. Isso aqui é um festival." A fala repercutiu amplamente, mas, segundo Ed Motta, a cantora recebeu apoio e elogios, enquanto ele já foi duramente criticado por atitudes semelhantes.

O cantor reforçou que a situação é normal, já que o artista fica responsável por receber as críticas positivas e negativas de uma apresentação, mas destacou que apenas ele é alvo quando a por uma situação similar.

"Mais um capítulo das aventuras dois pesos, duas medidas. Mais uma cantora famosa, da música brasileira enguiçou no palco, fez um comentário agressivo. Isso é uma coisa que acontece, gente. Não que isso seja normal (....) É natural esse tipo de reação. O que não é natural e é desonesto num nível fora do comum, é mais uma vez o que eu o quando acontece alguma coisa relativa ao meu nome com a imprensa brasileira", disse o cantor.

Em novembro de 2024, no festival Rock The Mountain, Motta repreendeu um técnico de som no palco por problemas técnicos. Na ocasião, ele afirmou que o profissional estava "fora" da equipe e, mais tarde, reconheceu ter agido de forma impulsiva, atribuindo o episódio a uma falta de "inteligência emocional".

Além de Marina Lima, Ed Motta mencionou também a reação do público ao caso de Maria Bethânia, que, durante um show na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, parou de cantar para reclamar do som e exigiu respeito da equipe técnica. A plateia aplaudiu a cantora.

Em seu desabafo, Ed Motta disse se sentir perseguido e injustiçado pela mídia brasileira. Ele afirmou que seu episódio no palco gerou críticas desproporcionais e que, enquanto artistas consagrados são exaltados por protestos semelhantes, ele continua sendo cobrado pelo erro. O cantor também mencionou sua frustração com o reconhecimento no Brasil, destacando que tem público internacional, mas deseja continuar vivendo no país.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade