No SBT, Bacci vai precisar de um ‘venenoso’ para tentar tirar vice-liderança da Record 433y3w
Em seu retorno ao vídeo, apresentador enfrentará a força das fofocas na faixa vespertina da TV aberta k4j5k
A se confirmar a contratação de Luiz Bacci pelo SBT para comandar nova versão do ‘Aqui Agora’, a briga pelo 2º lugar no Ibope deve se acirrar. 3t291y
Hoje, na faixa entre 12h e 15h30, a Record vence o concorrente com facilidade. Na segunda-feira (28/4), por exemplo, o ‘Balanço Geral SP' marcou média geral de 6 pontos.
O SBT oscilou entre 2,8 e 3,5 no mesmo período com a etapa final do ‘Primeiro Impacto’, o ‘Chaves' e as novelas mexicanas ‘Quando Me Apaixono’ e ‘A Usurpadora’.
Bacci terá a missão de fazer o canal do clã Abravanel crescer mais de 50% de audiência entre a hora do almoço e o meio da tarde para ultraar a emissora do bispo Edir Macedo.
Marca registrada do apresentador, o jornalismo popular tem potencial de atrair mais público, porém, ele enfrentaria a força das fofocas sobre famosos do quadro ‘A Hora da Venenosa’, com a jornalista Fabíola Reipert. Em seu tempo no ar, ela consegue a façanha de atingir entre 7 e 8 pontos. Derrotou a Globo várias vezes.
Assim como faz em seu perfil de Instagram transformado em noticiário on-line (com 25 milhões de seguidores), Bacci precisará também de uma ‘venenosa’ ou um ‘venenoso’.
As notícias sobre figuras midiáticas – principalmente as polêmicas – viraram arma na guerra por cada décimo no Ibope. Recurso usado por comunicadores da faixa vespertina, como Sonia Abrão (RedeTV!) e Catia Fonseca (Band).
O ‘Aqui Agora’ original (1991-1997) e sua curta 2ª versão (2008) inseria manchetes sobre os famosos no meio do noticiário policial. A tática funciona como alívio às matérias com clima tenso. Os telespectadores interessados em tragédias também gostam de saber curiosidades das celebridades.
