Quem é a 'verdadeira' Raquel de 'Vale Tudo'? Taís Araújo expõe bastidores 1d17
Compartilhando a rotina nos sets do remake da TV Globo, Taís Araújo expõe cozinheira responsável por preparar os quitutes de sua personagem 251t12
Taís Araújo, 46, levou seus seguidores mais uma vez para os bastidores de Vale Tudo nesta sexta-feira (16) e mostrou quem é a "verdadeira"Raquel Acioli por trás das câmeras. A atriz apresentou ao público Renata Romeiro, cozinheira responsável pelas comidas cenográficas do restaurante da personagem interpretada por Taís. 6dk12
Além dos Stories que publicou na tarde de hoje, mostrando o prato que a cozinheira enviou para ela no almoço, uma dobradinha, a artista já havia postado um vídeo em seu feed do Instagram ontem (15) fazendo um tour pela cozinha coordenada por Renata.
No registro, Taís Araújo revelou de perto as comidas que Renata cozinha para a novela em um clima de descontração com elenco e equipe. "A Renata é a verdadeira Raquel, ela que cozinha a comida da Raquel", brincou a intérprete de Maria de Fátima, que tem é elogiada por seu talento culinário na ficção.
Ver essa foto no Instagram
Taís Araújo desabafa sobre Maria de Fátima 1s1kv
Em um dos seus dias de folga, Taís tambémntretanto comentou sobre o que sente ao ver as atitudes da personagem que interpreta no folhetim das 21h."Pareço plena, mas por dentro estava ando raiva da Raquel junto com vocês", escreveu a atriz, enquanto exibia vídeos e fotos entrando no mar com um biquíni azul e um boné verde turquesa escrito 'emocionada'.
Ao também compartilhar um copilado de comentários dos seguidores sobre o que Raquel tem feito na trama, Taís completou: "Ainda bem que é só uma fase. Vamos ter calma, gente! Tá vindo aí a reviravolta da nossa diva, confia. E a gente quer que seja com emoção! Eu vou continuar entregando tudo de mim pra esse trabalho que amo TANTO". Confira na íntegra.
Pioneirismo da atriz 226n1h
Taís Araújo é uma das atrizes mais importantes do Brasil, pioneira na representatividade negra na TV. Ganhou destaque em Xica da Silva (1996) e foi a primeira protagonista negra da Globo em Da Cor do Pecado (2004). Além da atuação, é ativista pelos direitos das mulheres e contra o racismo, sendo nomeada Defensora da ONU Mulheres Brasil em 2017.