Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira q5110

Favoritar Time

Coordenador da CBF lamenta demissão de Dorival Jr e nega sondagem por substitutos 68325w

Rodrigo Caetano, coordenador de seleções da CBF, falou sobre a saída de Dorival Júnior e os próximos os por um novo treinador 3o2s4m

28 mar 2025 - 20h39
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrigo Caetano, coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), lamentou a demissão de Dorival Júnior do comando da Canarinho. Em entrevista à Globo, o dirigente citou que 'agora é o momento de pensar nos próximos os' da pentacampeã.  5634o

Em entrevista na sede da CBF, no Rio de Janeiro, Caetano falou sobre a saída do treinador, anunciada nesta sexta-feira, 28: "Lamento demais, realmente é um dia muito triste para nós, para o presidente Ednaldo, ninguém gosta desse tipo de situação". 

O dirigente também ressaltou que a CBF não manteve conversa com possíveis substitutos antes de anunciar a saída de Dorival. 

"Em momento nenhum ele [presidente Ednaldo Rodrigues] manifestou um desejo de uma saída minha, ou de algum contato com um novo treinador, absolutamente, até porque não deu nem tempo de conversarmos sobre isso", revelou Caetano, que explicou o posicionamento do presidente.  

"Sempre foi uma questão em que ele bateu muito forte que nao fez qualquer tipo de contato com outro técnico, principalmente em respeito aos profissionais que aqui estão, que isso só vai ser realmente estudado a partir do dia de hoje", finalizou o dirigente. 

Rodrigo Caetano, coordenador de seleções, e Dorival Júnior, agora ex-treinador da Canarinho
Rodrigo Caetano, coordenador de seleções, e Dorival Júnior, agora ex-treinador da Canarinho
Foto: Futebol BR

A demissão de Dorival Júnior foi anunciada oficialmente pela CBF nesta sexta-feira, 28, três dias após a derrota vexatória por 4 a 1 para a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

"A Confederação Brasileira de Futebol informa que o técnico Dorival Júnior não comanda mais a Seleção Brasileira. A direção agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira. A partir de agora, a CBF vai trabalhar em busca do substituto", publicou a entidade.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade