Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de creche que esqueceu criança no carro tem prisão convertida em domiciliar 335q5s

Dona de creche que esqueceu criança no carro e causou morte tem prisão convertida em domiciliar, mas segue com medidas cautelares 5mg3k

27 fev 2025 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários
Dona de creche que esqueceu criança no carro tem prisão convertida em domiciliar
Dona de creche que esqueceu criança no carro tem prisão convertida em domiciliar
Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram / Contigo

A empresária Flaviane Lima Souza, de 36 anos, teve sua prisão convertida para domiciliar após o trágico incidente que resultou na morte de Salomão Rodrigues Faustino, uma criança de 2 anos. O caso ocorreu no último dia 18 de fevereiro, quando o menino foi esquecido dentro do carro pela própria dona da creche, em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia. 152k

Flaviane estava presa desde o dia do ocorrido, mas, no final da noite de quarta-feira (26), ela foi liberada da prisão, em Aparecida de Goiânia (GO), e agora cumpre sua detenção em regime domiciliar. A decisão foi tomada pela justiça, que determinou que a empresária cumpra medidas cautelares, que a impedem de se mudar para outra cidade e sair de casa , exceto para comparecer ao Juízo ou quando intimada por uma autoridade judicial.

Relmbre o que aconteceu 174o4d

Flaviane, proprietária da creche era responsável pelo transporte da criança até a instituição. No dia do ocorrido, ela teria esquecido o garoto, identificado como Salomão Rodrigues Faustino, dentro do carro por um período aproximado de quatro horas, sob altas temperaturas.

"A proprietária do berçário esqueceu no interior do veículo a criança de 2 anos, que ficou trancada por 4 horas sob forte sol", informou o delegado André Fernandes ao g1. A mulher buscou Salomão em sua residência e, ao chegar à creche, deixou-o no banco traseiro do carro na cadeirinha apropriada. Somente após algumas horas ela percebeu a situação crítica e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros.

Infelizmente, ao ser levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, o menino não resistiu. Ainda em entrevista ao g1, o delegado mencionou que a suspeita tentou deixar a cidade, mas foi localizada e presa em Itaberaí, a cerca de 80 km de Nerópolis. Flaviane foi encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade